Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mudar o nome......
Enviada por Eduardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mudar o nome......
17 de Setembro de 2003 às 10:48
Olá alguem sabe se é possivél e como, mudar o nome ao meu disco?!? Eu explico, a empresa p a qual trabalho forneceu-me um pc, que já teria sido de outro. O que se passa é que tenho uma pasta na raiz smiling smiley do meu disco, que dá pelo nome de paulo marques. Eu gostava de saber se posso alterar esse nome. Penso q esse nome foi colocado qdo ao instalar o Xp nos é pedido um nome de utilizador!! Ou será que é como qdo formatamos o disco e nos é pedido um nome para o volume? Seja como for, se me pudessem ajudar ficava imensamente grato.
Re: Mudar o nome......
18 de Setembro de 2003 às 01:20
Bom Miguel. Tendo em conta que se és o único a trabalhar nesse PC deves ser administrador. Vai ao painel de controlo e na opcao de utilizadores encontraras algo que te possibilite mudar o nome do administrador.
O nome dos volumes (disco ou particões) podes mudar como se fosse 1 ficheiro mas para isso tens de ir às propriedade do disco(clicas no Explorador sobre o icone do disco) e onde aparece o espaco livre e ocupado tens uma linha para o nome deste OK?
força
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.