Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Cliko 2as vezes numa Folder e faz search!!
Enviada por josebrita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cliko 2as vezes numa Folder e faz search!!
18 de Setembro de 2003 às 04:12
ok tou a desesperar... preciso mesmo de ajuda... nao sei por alma de quem, agora sempre q carrego nas folders normais do windows ela em vez de abrir faz find/serach... isto pq se carregar com o 2 botao do rato o search esta a cima do open!!! mas so acontece nas folders!!! ja fui as opções de File types ver se podia alterar os valores do "File folder" e das "Flders"mas so me deixam adicionar e nao alterar nada! precisava mesmo q alguem me pudesse ajudar!

por exemplo numa situação normal se tens um cd com autorun na drive se carregares 2as vezes ele no faz open mas sim outrorun pq esta em 1º lugar no menu do rato... o q me aconteceu foi q a prioriadade de funções da pasta alterou-se o open ta em 2º lugar

resumindo... tenho de fazer click drt e depois open para abrir uma pasta ajudem pleeese!!!
Re: Cliko 2as vezes numa Folder e faz search!!
18 de Setembro de 2003 às 11:22
Olá Freeza. Acho que tenho a solução para o teu problema. Vais a "Tipo de ficheiros", selecionas "Pastas" e metes "Avançadas". Agora selecionas a Accão (open ou explore ou find, etc...) que desejas dar prioridade e carregas em "Predefinir". E pronto... agora será essa a acção com propridade.. Fazes isso pa Folders e pa File Folders se quiseres.. E segundo o que percebi para o teu caso terás de selecionar a Acção Open e meter "Predefinir". Espero que te tenha ajudado!
19 de Setembro de 2003 às 12:36
thankz man! O problema é q eu ja fix isso no tipo ed fixeiro FOLDER mas nao mudou nada isto porque o outro tipo de ficheiro q ha q é o FILE FOLDER so tem find nessa lista confused smiley
19 de Setembro de 2003 às 03:54
Existe uma alteração no registo do Windows que provoca esse comportamento. Pode tê-lo feito manual e inadvertidamente, ou pode ter sido alguma instalação de software a proceder a essa alteração.

Aconselho a utilização do Restauro do Sistema. Esta é uma ferramenta que controla as alterações efectuadas ao computador e cria um ponto de restauro quando detecta o início de uma alteração. Pode utilizar o Assistente de restauro do sistema para seleccionar um ponto de restauro para restaurar o estado anterior de um computador, quando este ainda funcionava de forma apropriada.

Para aceder ao Assistente de restauro do sistema, clique em Iniciar > Ajuda e suporte. Clique em Desempenho e manutenção > Utilizar Restauro do sistema para anular alterações e, em seguida, clique em Executar Assistente de restauro do sistema.

Selecciona a tarefa Restaurar o computador para uma altura anterior e no calendário que lhe surge, tente lembrar-se mais ou menos a aprtir de quando começou a ter esse problema. Clique na data que lhe possa parecer adequada e escolha um ponto de restauro.

Espero que consiga.
19 de Setembro de 2003 às 12:32
Freeza o meu na FILE FOLDER também so tem o find... mas na FOLDERS tem Open e Explore... e eu como quero ele a abrir meti o opem como predefinicao.. o editar e remover nao tao activos, a única coisa qu podia fazer era Novo ou Predefinir. Enfim, se não dá o melhor erá mesmo fazer restauro do sistema.. Boa Sorte!
19 de Setembro de 2003 às 02:19
pois é exactamente isso q voufazer agora obrigado smiling smiley senao tb reinstalo o win a ver se me safo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.