Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA URGENTE!!!TECLADO
Enviada por Malvarosa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA URGENTE!!!TECLADO
25 de Setembro de 2003 às 09:44
nao sei o que poderei ter feito mas o meu teclado quando carrego em qualquer tecla de acentos em vez de um poe doi.

exemplo:
´´e;~~a

o que e que posso fazer?
Re: AJUDA URGENTE!!!TECLADO
13 de Outubro de 2003 às 08:28
Parece que o teu teclado esta mal configurado, ou seja, esta regulado para outra lingua k nao o portugues,

Para te poder ajudar, preciso k me digas qual o teu windows (98, Me, Xp ou 2000)

Se for Windows Xp, faz o seguinte:
1 - INICIAR - DEFINIÇÕES - PAINEL DE CONTROLO
2 - OPÇÕES REGIONAIS OU DE IDIOMA ou DEFINIÇÕES REGIONAIS
3 - separador IDIOMA - botão DETALHES
4 - Verifica se é o teclado em portugues que está seleccionado, se houver outros teclados de outras linguas, podes apaga-los
5 - reinicias o computador e ja está

Nao resultou?? tao responde-me via e-mail
Um abraço
Re: AJUDA URGENTE!!!TECLADO
26 de Novembro de 2003 às 11:27
O problema foi causado por um arquivo executável que é adicionado ao menu Iniciar, instalado por um vírus que chegou por e-mail. O arquivo pode ser removido manualmente, mas volta quando o Windows é reiniciado. O problema pode resolvido com um bom programa anti-vírus. Este vírus é chamado W32Bugbear, e pode ser eliminado com o software Panda anti-vírus, que pode ser encontrado em (www.pandasoftware.com). As versões actuais do Norton Antivírus e do VirusScan também são capazes de removê-lo.Pode também fazer o download de um anti-virus grátis camado STINGER
que enconrea em : [vil.nai.com] e que resolve esse problema e mais alguns.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.