Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Instalação win xp problemas com "controller"!
Enviada por Flash 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Instalação win xp problemas com "controller"!
25 de Setembro de 2003 às 10:19
Tenho estado a tentar instalar um win xp profissional mas qd cheguei ao fim... não consigo instalar a internet para solucionar o meu problema!

O problema reside no facto de não conseguir instalar o "ethernet controller" e o "SM Bus controller".

Digam-me que não preciso formatar e re-iniciar!

Como devo soluccionar o problema ?

Obrigado

Re: Instalação win xp problemas com "controller"!
26 de Setembro de 2003 às 02:21
Simples, primeiro abra seu pc e veja o modelo da sua placa de rede (ethernet controller) e retire os drivers atraves de um computador com internet e verifique tb o modelo da sua motherboard e retire os drivers no web site da mesma.
resolvido a 50% !!!
27 de Setembro de 2003 às 02:07
O ethernet controller já o saquei da net e passei para o referido pc.

O sm bus controller, na net nada encontro que me pareça adequado
!

Concretamente o que faz este sm bus controller ?

a motherboard que tenho a instalar é uma MSI 865pe neo2-ls, que tem placa de rede on board bem como placa de som.

Que recomenda que efectue ?

Guzziman

Re: resolvido a 100%
27 de Setembro de 2003 às 08:54
Venha de lá a próxima encrenca!

Re: resolvido a 50% !!!
27 de Setembro de 2003 às 10:34
SM bus Controller um Dispositivo de BUS de ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMA. É usado para temperatura de CPU, velocidade dos componentes e definições próprias de cada modelo. instale o driver do chipset da sua board isto instalará o dispositivo. Se tiveres o CD de instalação do sua Motherboard, instale o pacote de drivers do chipset da mesma...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.