Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Tou lixado
Enviada por luby 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tou lixado
27 de Setembro de 2003 às 12:18
Olá td bem?
Agradecia se alguem me ajudasse, é k instalei o Norton 2004, mas n consegui activar nos 3 dias que eram pedidos. Entretanto passados os 3 dias pediu para desinstalar e eu la cliquei, então apareceu-me a tal janela de adicionar/remover programas mas n estava la o Norton (lol). Então o k se passa é k quando tento instalar por cima diz-me que há um processo de instalação ou desinstalação que ainda n esta concluido e fico na mesma.Inclusive tentei instalar o 2003 de volta, mas como se encontra uma versão mais recente instalada n dá.
Se alguem soubesse como voltar a por o Norton na tal janela de adicionar/remover ficava muito agradecido .

Fikem bem.
Re: Tou lixado
27 de Setembro de 2003 às 10:05
Se tiveres o winXP tenta fazer um restauro de sistema. De resto não sei como t ajudar..
28 de Setembro de 2003 às 01:34
Tente este programa: Add/Remove Plus 2003 4.0 é "Free to try" e permite desinstalar programas.
Link: [download.com.com]
Boa Sorte.
29 de Setembro de 2003 às 12:10
É assim tente desinstalar o programa através do uninstall do próprio Norton que se encontra em "todos os meus programas". se não estiver aí tente carregá-lo novamente e verifique se no processo de instalação não está lá remover programa. Se nada disto der, tente ajuda no site da symentec (norton).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.