Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajudem-me PLEASE (Processo Inactivo do Sistema
Enviada por vlsc 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajudem-me PLEASE (Processo Inactivo do Sistema
27 de Setembro de 2003 às 02:52
Apareceu-me no Gestor de Tarefas / Processos um item que diz Processo Inactivo do Sistema Utilizaçao do CPU 99%
Como é que retiro isto?
Ja corri o antivirus e nao detecta nenhum virus.
e sempre que ligo mais do que dois programas ao mesmo tempo
o pc encrava.

Se souberem como é que se arranja isto por favor digam alguma coisa
Re: Ajudem-me PLEASE (Processo Inactivo do Sistema
27 de Setembro de 2003 às 10:01
Eskece isso.
Apenas ta a dizer o qt está disponivel de recursos no teu PC.

Não é virus nenhum, tem calma e diverte-t.
27 de Setembro de 2003 às 10:04
Ah. Qt ao pc encravar tenta fazer um scandisk, e desfragmenta o disco. Se continuar verifica a altura em que começou a aparecer e ve s instalast algum programa nessa altura.

S continuar, a resulução é fácil......FORMATA E INSTALA TUDO DE NOVO, por vezes compensa mais do que tentar resolver o problema..
27 de Setembro de 2003 às 10:23
Este processo é uma única linha que corre em cada processador que tem a tarefa exclusiva de responder por tempo de processador quando o sistema não estiver processando outras linhas.

O processo inactivo de sistema usa todo o tempo de CPU que não é usado por outro programa.

Se o processo inativo de sistema estiver usando 99% da CPU, então sua CPU está ocupada só 1% do tempo. Isso é bom, não ruim. Quer dizer que seu sistema está a espera de outros programas para executar.

quando o processo inactivo estiver muito baixo quer dizer que outros programas estão e ser executados.
29 de Setembro de 2003 às 12:24
Se você quer mesmo saber o que é que lhe está a ocupar 1% do CPU faça "Alt + Ctrl + Del", ou então clique com o botão direito do rato na barra de tarefas e depois em gestor de tarefas, (vai dar ao mesmo) e veja qual é o processo que lhe está a ocupar esse 1%. Se você vir que não é importante apague-o, cuidado não se ponha a inventar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.