Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Por fim alguem que me ira ajudar
Enviada por keepper 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Por fim alguem que me ira ajudar
01 de Outubro de 2003 às 01:11
Foi há muito tempo no brazil que um amigo meu me disse que jogava diabloII lord of destruction, ora o meu amigo conseguia abrir dois diablo.exe ao mesmo tempo.
ora, eu disse-lhe... podias-me dar essa dica. e foi até agora.... perdeu o site, e não sabemos onde é. sabemos contudo a nacionalidade do site. Polaco, portanto dada a dificuldade do assunto, gostava que me ajudassem.

não se esqueçam, num computador dá para abrir 2 diabloII ao mesmo tempo podendo assim trocar itens, runes, etc. se poderem confirmar o seguinte, se abrirem o diablo2 1.09 ou 1.10b, e forem tentar abrir outro, veram que a uma caixa de texto que dirá o seguinte, "SÓ PODE ABRIR UM DIABLOII DE CADA VEZ" gostava que me ajudassem, neste episódio tão fascinante como o próprio jogo.

ora como o meu computador é um pequeninooooo CPU comparado com os de agora éra um óptimo investimento essa dica.

Um muito obrigado pela vossa compreensão!!!!

Ass: Hélder Santos
Re: Por fim alguem que me ira ajudar
02 de Outubro de 2003 às 01:59
Veja aqui se é isto...

[www.battleforums.com]
Re: Por fim alguem que me ira ajudar
03 de Outubro de 2003 às 10:20
era mais ou menos isso. ainda não experimentei, mas segundo o que li, tá ma ou menos, não sei se dará para abrir dois diablo II ao mesmo tempo trocando assim itens comigo proprio, não sei se estas a ver?.

mas muito obrigado pela informação e pela atenção!!!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.