Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AO JOÃO REIS...
Enviada por pedro69 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AO JOÃO REIS...
05 de Outubro de 2003 às 04:06
Pá, já vi que percebes bué desta coisa de computadores mas, entretanto, diz-me lá uma coisa: é possível usar dois CPU com apenas um monitor?

Gracias...

SIM
06 de Outubro de 2003 às 02:09
Faça uma busca por tk-200
AO ESPIRITO CRÍTICO
06 de Outubro de 2003 às 05:47
CONVITE À REFLEXÃO

AUTOR: Romeu Cardoso

Sinopse
Uma nação não pode ter analfabetos. Mas isto não basta. Pessoas com curso superior neste país, podem não ter um mínimo de espírito crítico ao lerem um jornal, um livro, assistir à um programa de televisão, não fazem a mínima reflexão quando têm um problema no trabalho, para perceber o melhor caminho a trilhar e principalmente, e mais importante, na hora de votar.
Re: AO ESPIRITO CRÍTICO
09 de Outubro de 2003 às 07:07
Muito boa, caro João Reis, mas a pergunta que fiz diz, apenas, respeito a uma pequena "provocaçãozita", com todo o respeito, para ver a qualidade da resposta que ... eis, surgiu!

Muito bem, fiquei impressionado e confirmei não só a qualidade das respostas que já vi por aí como a qualidade de quem as dá!

Bem, agora a verdadeira pergunta:

Não consigo imprimir em word... Nada, um simples texto...
Já desinstalei a impressora, instalei novamente, controladores, updates com drivers próprias para o modelo... Nada!...

A impressora trabalha e responde às ordens de impressão, não dá qualquer mensagem de erro mas imprime qualquer coisa parecida com leves borrifos... Como se pintasse com as pontas dos dedos (jactos...)

Só consigo imprimir quando faço o upload de um qualquer texto qualquer, on line, ou "printo" um preview antes de o colocar! De todas as maneiras só "on-line" consigo imprimir. Aqui sim, é tudo imprimido. O que se passará?

Obrigado pela resposta.

10 de Outubro de 2003 às 06:17
Então meu caro, é possível resolver o meu problema?

Obrigado.

11 de Outubro de 2003 às 01:04
Tudo leva a crer que será um problema no office, já tentou imprimir com o bloco de notas ou o wordpad para ver se dá?
Pode desinstalar o Office reiniciar e ver se o bloco de notas consegue imprimir, se não desinstale a impressora reinicie e comece do princípio instale a impressora veja se dá e depois instale o office.

Espero que ajude.

Cmprs.
11 de Outubro de 2003 às 12:20
Obrigado pela atenção, vou experimentar.

Re: AO JOÃO REIS
12 de Outubro de 2003 às 08:55
Não dá.

Já tentei tudo, desinstalei o office, instalei de novo, desinstalei a impressora, instalei-a de novo, desliquei-a, liguei-a de novo, retirei tinteiros, limpei tudo, usei os utilitários de alinhamento das cabeças, limpeza das mesmas e ... nada!

Quando começa a trabalhar a impressora faz os movimentos normais mas, a dada altura, bate com os tinteiros na parte esquerda (como se tivesse um problema mecânico e passa-se na fita...) mas imprimir "está quieto ó preto"!

Como é que eu resolvo isto? Impressora nova não?!

Obrigado pela resposta.

12 de Outubro de 2003 às 08:59
Ah, esqueci-me de dizer, como já tinha referido antes continuo a conseguir imprimir documentos da net (alguns) e textos depois do respectivo upload...

Obrigado.

13 de Outubro de 2003 às 12:33
Esse problema deve-se dever ao facto de ter prendido as cabeças da impressora aquando do iniciar da mesma e do movimento das cabeças...

Assim desalinhou as cabeças da mesma e elas "batem" na impressora...

A resolução é que não sei qual será...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.