Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB - URGENTE!!
Enviada por jota_61 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB - URGENTE!!
10 de Outubro de 2003 às 09:40
Olá!

Tenho em casa um PC com o Windows XP instalado (não é versão original!).
Recentemente comprei um USB (Flash Memory Drive 128Mcool smiley. Quando o ligo ao PC ele começa por reconhecer o USB mas logo de seguida essa nova drive (Esmiling smiley mostra uma mensagem de erro e a drive desaparece. Faço "Adicionar Hardware", no painel de controlo, ele faz a configuração e acaba por não reconhecer o novo hardware (UScool smiley.
Já verifiquei o BIOS setup e parece estar tudo bem (se bem que tenha conhecimentos muito básicos de informárica...!!!)
O USB tem a marca "Princeton" e já fui ao site deles (princeton.com) para ver se conseguia algum ficheiro de instalação, mas aquilo não tem lá nada de jeito...
Este USB já foi experimentado noutro PC, com o Windows XP instalado, e reconheceu-o facilmente.
Onde estará o problema?

O outro problema é que pretendo usar este USB no meu PC no local de trabalho, onde está instalado o Windows 98 e também aqui não o consigo instalar... Como devo fazer?

Agradecia a v/ ajuda!
Re: USB - URGENTE!!
10 de Outubro de 2003 às 02:06
O windows xp pode ter alguns problemas em detectar certos dispositivos USB, deido a varios factores (motherboard/porta usb) va ao site da microsoft e faça o windows update e procure por problemas relacioandos com a flash disk princeton, que pode existir algum patch (hot fix) para esse problema. No caso do windows 98 o mesmo nao tem os drivers para o flash disk, portanto teras de instalar os drivers antes de usar o flash em windows 98, os drivers podem ter vindo em cd junto com o flash, se nao veio faça o download dos drivers na net.Estevao escreveu:
>
> Olá!
>
> Tenho em casa um PC com o Windows XP instalado (não é versão
> original!).
> Recentemente comprei um USB (Flash Memory Drive 128Mcool smiley.
> Quando o ligo ao PC ele começa por reconhecer o USB mas logo
> de seguida essa nova drive (Esmiling smiley mostra uma mensagem de erro e
> a drive desaparece. Faço "Adicionar Hardware", no painel de
> controlo, ele faz a configuração e acaba por não reconhecer o
> novo hardware (UScool smiley.
> Já verifiquei o BIOS setup e parece estar tudo bem (se bem
> que tenha conhecimentos muito básicos de informárica...!!!)
> O USB tem a marca "Princeton" e já fui ao site deles
> (princeton.com) para ver se conseguia algum ficheiro de
> instalação, mas aquilo não tem lá nada de jeito...
> Este USB já foi experimentado noutro PC, com o Windows XP
> instalado, e reconheceu-o facilmente.
> Onde estará o problema?
>
> O outro problema é que pretendo usar este USB no meu PC no
> local de trabalho, onde está instalado o Windows 98 e também
> aqui não o consigo instalar... Como devo fazer?
>
>
> Agradecia a v/ ajuda!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.