Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Computador Marado
Enviada por pmsl 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Computador Marado
16 de Outubro de 2003 às 10:54
Tenho um venlinho PIII a 1000 uma rivatnt2 m64 32mb 512 sdram e tenho o win98 instalado..
Ha uns tempos para ca u meu pc tem dado problemas a nivel dos graficos
quando tento jogar um jogo o monitor desliga-se ou o pc encrava.. tenho os driver mais actualizados que existem quer para a motherboard quer para a placa grafica.. o que posso fazer para resolver este problema ??

Obrigado
Re: Computador Marado
20 de Outubro de 2003 às 10:38
Verifique as definições da placa de video e do driver da nvidia tnt2, tem de estar em default, tente jogar o jogo de acordo com a resoluçao do seu windows, ou seja, se estiver 800x600 tente jogar o jogo atraves dessa resoluçao, verifique o refresh rate tem de estar de acordo com seu monitor, para testar experimente deixar em 60Hz
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.