Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Reinicia sozinho...
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Reinicia sozinho...
19 de Outubro de 2003 às 03:59
O meu pc é um amd duron 1g, a motherboard é uma asus a7v133, a minha placa grafika é uma geforce fx 5200, tenho 512 de ram, e tenho um disko de 27gb...
O meu problema é o seguinte, a partir de um dia o meu pc começou a reiniciar sozinho, eu sem saber o que era fui vendo se estava tudo bem ate que vi que só tinha 900mb livres em disco, pensei logo que tinha dscobrido a fonte do problema, até que á 5 dias formatei o pc e verifiquei que o problema continuava, basta ficar 5 horas no pc, ou ás vezes nem 5 min. ou então simplesmente estar a jogar online e lá vai ele... virus não é, ja me falaram em temperaturas e não sei que mas não sei verificar isso... AJUDEM-ME pleaseeeee

Re: Reinicia sozinho...
20 de Outubro de 2003 às 05:09
Bem se ñ e vírus, drivers ou hardware com defeito ou mal montado só deve ser uma coisa, a pasta térmica do processador esta muito velha ou então é daqueles dissipadores de calor com carbono que já ñ é condutora de calor, é só tirar a que está seca com cuidado e colocar nova mas antes deve ver se ñ há algo mal encaixado na placa mãe tipo placa gráfica, som ou memória ou mesmo algum cabo mal encaixado.
20 de Outubro de 2003 às 05:27
Estive a ver as suas questões neste fórum sobre o seu pc e vi que é um sistema mt instável provavelmente devido a placa mãe.
20 de Outubro de 2003 às 07:51
Muito obrigado, já á muito que suspeitava da motherboard.. mas comprar uma nova, em principio implicava processador novo.. eu já pensei num amd athlon xp 2800, e uma motherboard asus a7n8x, mas um amigo meu disse que esses processadores tem muitas imcompatiblidades e problemas, gostava que me aconselha-se um bom para jogos( já que sou um grande admirador de jogos para pc) e barato. como já disse a minha placa grafica é uma Manli geforce fx 5200! com um bom processador e uma motherboard boa e com os mesmos 512 de ram, consigo acelerar os jogos? (ja que muitos ficam super lentos)....

20 de Outubro de 2003 às 10:30
Escolha um Pentium IV 2.66 FSB 533 com uma board Asus P4S533-MX SiS 651 chipset que suporta DDR e SDRAM, tem placa de som e rede. Em termos de compatibilidade é muito bom.
20 de Outubro de 2003 às 11:41
Ñ lhe posso recomendar nada especificamente, só você é que sabe o seu orçamento, mas faça uma busca na net e procure o que lhe interessa.
23 de Outubro de 2003 às 09:15
Queria agora perguntar se esse processador e moyherboard são boas em termos de suporte para jogos? Em quanto ficara este upgrade? Obrigado

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.