Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
intel Centrino ou AMD mobile
Enviada por CrisSilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
intel Centrino ou AMD mobile
21 de Outubro de 2003 às 08:59
Boas , estou a pensar em adquirir um portátil com a tecnologia centrino.
A minha dúvida é a seguinte, qual é a melhor opção: Intel centrino ou AMD mobile.
Já ouvi dizer que o AMD aquece muito , mas por outro lado é mais rápido.
Em relação a intel centrino, estava a pensar num portátil BEEP Helium: pentium M 1.4 GHZ,com 60 GB de disco e 256 RAM e placa grafica ATI independente da RAM com 64 MB por cerca de 1500 €, acham que vale a pena , ou conhecem muitas queixas em relação a portáteis Beep?
Sinceramente não conheco AMD mobile , por isso gostaria se fosse possível que alguem me desse umas dicas para orientar em relação a este assunto. Desde já o meu muito obrigado
Ricardo
Re: intel Centrino ou AMD mobile
23 de Outubro de 2003 às 12:54
eu acho melhor o Centrino porque a temperatura influencia em muito a performance, mas veja bem em termos de preços, acessorios, caracteristicas com disco, tft, etc..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.