Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
gravação dvd - esclarecimento
Enviada por DuarteM 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
gravação dvd - esclarecimento
22 de Outubro de 2003 às 09:11
Bom dia pessoal.

Adqiri agora um gravador DVD e após e após muita pesquisa conclui k não percebo nada sobre o assunto. Os programas de gravação são muitos, assim como as protecções e as formas de gravar.

O que eu pretendo saber de uma forma clara é como posso fazer um backup de um Filme em DVD-R de maneira a vê-lo em qualquer leitor.

Queria esclarecer que o filme a gravar é meu, não pretendendo fazer pirataria. Pelo que sei o video em causa tem protecção macrovision, ccs e provavelmente mais alguma coisa (há algum software para identificar as protecções?). Como posso eu gravar esse filme sem essas protecções todas? esse DVD pode ser lido por qualquer leitor de DVD? até numa playstation sem Chip? e que programas devo utilizar?

sei que se calhar algumas perguntas já foram anteriormente respondidas mas acho que este tema nunca foi bem esclarecido. Eu, pelo menos quanto mais leio mais confuso fico.

Fico a aguardar as respostas. Obrigado
Re: gravação dvd - esclarecimento
22 de Outubro de 2003 às 01:01
Procura o dvdShrink, na net é facil e da em qq um.....
Em principio.

O clone dvd tb e uma boa opção...
Re: gravação dvd - esclarecimento
22 de Outubro de 2003 às 08:41
Procura a "Exame Informática" deste mês (Novembro) pois lá vem um tutorial sobre o q ue pedes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.