Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Fornecedores de material Informático
Enviada por arlindo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Fornecedores de material Informático
24 de Outubro de 2003 às 12:47
Sou um jovem estudante universitário do curso de engenharia informática e estou a pensar abrir um negócio próprio no ramo da montagem e venda de computadores por encomenda e eventualmente numa segunda fase abrir uma pequena loja.
Quanto à parte juridica e legal, já estou informado, agora o que eu gostaria de me informar era acerca dos fornecedores do material.
Gostaria de saber contactos de fornecedores, como funciona, etc..
Uma pessoa que tem uma loja de equipamento informático compra o material onde?
Pode-se comprar componentes avulso ou tenho que comprar sempre uma quantidade mínima. Compra-se o material com IVA ou sem IVA?
Onde posso obter os contactos dos fornecedores?
Os fornecedores actuam a nivel nacional ou regional? Uma vez que irei trabalhar em Lisboa e Faro, quais os melhores fornecedores?

Obrigado! =)
Re: Fornecedores de material Informático
24 de Outubro de 2003 às 01:06
Tens que entrar em contacto com as empresas distribuidoras e fazer uma ficha de cliente, especie de contrato onde terás de aceitar as condições do contrato, etc., para que possas comprar produtos a preço de revenda. Abaixo tem algumas empresas desse ramo:

Solbi - Sociedade Lusobritanica informatica. 214249500

CPC IS - COMP. PORT. DE COMP. INF. E SISTEMAS, LDA. 214706200

Micro Energia Informática, Lda. 214143536
Re: Fornecedores de material Informático
25 de Outubro de 2003 às 11:17
Obrigado! =)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.