Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ressonancia em cd-rom
Enviada por SaraOl 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ressonancia em cd-rom
28 de Outubro de 2003 às 01:25
Boas... aconteceu-me um pequeno problema com o meu cd-rom com o qual eu nao consigo resolver nem a "lei da bala".
Acontece que eu tenho um leitor de cd da LG de 52x(primario) e um gravador da Lite-On 52x 24x 52x(secundario). Ate aqui esta tudo bem...
Estava tudo a funcionar bem,ate que eu como tenho uma motherboard 100% da intel fabricada pela compaq (PIII 1Ghz),decidi ir ao site do mesmo e baixei e instalei o INTEL APLICATION ACELARATOR. A partir dai foi o desatre autentico, o leitor de cd-rom deixou de funcionar, deixou de ser dectectado pela propria BIOS e até mesmo pelo sistema operativo,e ja para o ejectar tenho de carregar 2x no botao "eject"(estilo parar,ejectar) e quando fui tentar descobrir o problema com o mesmo programa levei com a indicaçao de que o leitor de cd estava com a ressonancia activada. Mas o que é mais estranho é que se eu meter o cd-rom noutro PC (PIII 700Mhz) ele funciona quase normalmente...
Alguem que me ajude a desactivar a ressonancia do leitor ou a tentar alguma coisa do genero pois ja estou pensar comprar um cd-rom ou dvd-rom novo mas nao me da jeito gastar mais €€€...

Obrigado

Re: ressonancia em cd-rom
29 de Outubro de 2003 às 10:49
Procure no site da Compaq actualizações para o BIOS da sua board*, se não quiseres fazer isso, tente desinstalar o Intel Application Acelerator através do adicionar/emovr programas.

*recomendo que seja muito prudente e que tenhas alguma experiencia a nivel tecnico informatico para fazer o update da BIOS, se for mal feito o computador pode não arrancar mais.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.