Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajuda e duvidas como melhorar o desempnho
Enviada por horacio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda e duvidas como melhorar o desempnho
29 de Outubro de 2003 às 06:51
Primeiramente olá para todos.
Tenho diversos jogos que não consigo jogar, apesar de meu computador esta dentro das configurações mínimas .vou citar como exemplo o deadly dozen, max payne e alguns outros.
Meu computador consiste no seguinte:intel celeron 733mhz,placa mãe m755LMR da pcchips com tudo onboard |630/730 da SIS , para melhorar coloquei uma NVIDIA TNT2 MODELO 64 com 32MB PCI. atualizei os drives,porem não chegou no resultodo desejado, o windows é o ME.
Já li diversos artigos na internet , porem não chego a um consenso do que é melhor fazer por isso preciso de ajuda
SAÚDE A TODOS
Re: ajuda e duvidas como melhorar o desempnho
29 de Outubro de 2003 às 10:42
Muitos jogos pedem uma placa grafica com bus AGP 2x ou 4x, com uma placa PCI a performance é muito baixa, se o seu pc tiver pouca memoria tambem perde performance, o recomendado é 256 Mb RAM, tente instalar o directx9b, e antes de jogar os jogos seleccione as definiçoes mais baixas para os graficos nas opçoes dos mesmos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.