Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promo珲es | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multim閐ia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > F髍um > Assist阯cia T閏nica > T髉ico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
desesperado
Enviada por Duartecalf 
F髍uns Lista de mensagens Novo t髉ico
desesperado
08 de Novembro de 2003 鄐 09:53
Boas noites caros companheiros inform创aticos como podem ver n~~ao eu sei escrever bem portugu^^es , simplesmente n~~ao sei o que o meu pc tem, desde h创a j创a alguns dias que o meu pc ficou assim opu seja tudo o que 创epara escrever n~~ao me aceita os acentos de pontua鐍~ao no seu devido lugar e se me aceita fica assim tal e qual como est~~ao aqui a frente do caracter.
bom ja desinstalei o ffice e voltei a instalar novamente mas o problema na~~ao passa o que poder创a ser? Alguem me ajuda por favro estou deseperado.

ah mais uma coisa os acentos eu s创o carrego uma vez na tecla ok ele 创e que apare鏴 assim em dois espa鏾s
Re: desesperado
08 de Novembro de 2003 鄐 10:25
caro colega...... tmb j passei pela msm situa玢o
e perguntas-me "- E como que resolveste isto?"
muito bem, a resposta simples.... reinstalei o Windows tongue sticking out smiley
09 de Novembro de 2003 鄐 04:46
E que tal passar um anti-virus?
09 de Novembro de 2003 鄐 08:09
Um anti-virus ja passei , mas obrigado pela dica
09 de Novembro de 2003 鄐 11:43
Experimente ver a configura玢o do teclado no painel de control.
14 de Novembro de 2003 鄐 02:47
Oi,

O k tu tens um virus chamado bugbear.b, nao precisas de reinstalar o windows, vai ao site da symantec e retira de l a ferramenta de remo玢o do virus bugbear.b, depois s correres a aplica玢o e j est.

ISA
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este f髍um.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

M醲imo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
M醲imo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Not韈ias por RSS | Promo珲es | Servi鏾s M髒eis Record | Servi鏾s M髒eis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Direct髍ios | Jogos | Hor髎copo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.