Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Microfone não funca
Enviada por fotoviajar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Microfone não funca
09 de Novembro de 2003 às 05:58
Yoo!! Tenho um AMD Athlon XP 2400+ com uma Albatron VIA KX400-8X, 512MB DDRAM 333MHz, onde a placa de som é onboard. O meu problema é que tenho um microfone novo onde até já experimentei em casa de um colega e tá a funcar 100%, mas em minha casa não dá!! As configurações tão todas bem postas (e iguais com ao do tal meu colega). Que faço? Este microfone até já funcionou no meu antigo PC.
HELP!!!

www.fotoviajar.com
Re: Microfone não funca
09 de Novembro de 2003 às 11:39
Provavelmente é da placa de som que tem algum problema.
12 de Novembro de 2003 às 02:16
tambem ja pensei nisso... mas axo muito azar da minha parte... se houver outras hipoteses digam-me, pois nao kero xegar ao tecnico e dixer que o microfone nao funciona e depois ele dixer me que o problema é X ou Y e nao da placa de som (onboard)

Grato

www.fotoviajar.com
13 de Novembro de 2003 às 12:34
Vê se descobres o fabricante do chip do som e actualiza os drivers. pode ser que dê.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.