Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajudem-me...
Enviada por André Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajudem-me...
11 de Novembro de 2003 às 12:23

Tenho o windows xp em inglês, e de há 3 ou 4 dias para cá sempre copio um mpeg, ou um mp3 ou um wma, dum cd ou da net para o meu computador, não dá nenhum problema..., abre tudo bem (no windows media player) mas se quizer mover ou apagar esse ficheiro não consigo... diz sempre que há um programa a utilizar esse ficheiro e para fechar primeiro o programa antes de apagar... ja corri o anti-virus, e o norton system works, já modifiquei o modo de arranque do windows e nao dá nada. ajudem-me pq tou a ficar maluco com isto.

Abraços e obrigado..

PS - Eu sei q formatar é uma solução mas tenho o disco mto cheio e tenho mto trabalho e neste momento não tenho tempo.. abraços
Re: Ajudem-me...
11 de Novembro de 2003 às 06:04
Por vezes isso também me acontece mas ainda não precisei de formatar o disco.
Uma solução é abrir o Gestor de Tarefas e var nos Serviços qual o programa que poderá estar a usar(?) o ficheiro;
outra forma é terminares a sessão e mover os ficheiros antes de os abrires.

É que há razões que a razão deconhece....
Re: Ajudem-me...
12 de Novembro de 2003 às 11:36
Faça o windows update, provavelmente esse problema será corrigido, veja se no site da microsoft a ultima versao do Media Player.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.