Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda!!! webcam Trust 120 spacec@m
Enviada por doliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda!!! webcam Trust 120 spacec@m
18 de Novembro de 2003 às 07:26
Tenho um pequeno problema: tentei instalar a webcam no computador, segui as instruções passo a passo... o software fica instalado mas depois aparece uma msg a dizer que ñ foi possível a instalação da câmara e diz que os dados são inválidos. Já fui ao site da trust, procurei na assistência e nas faq's para ver se havia alguma solução, e nada... O meu sistema oper
ativo é o Windows XP, com o qual este hardware é compatível... Depois de tentar solucionar o problema de todas as maneiras possíveis, acabei por fazer o download de um driver mais recente, e mm assim ñ deu resultado. Gostava que alguém me ajudasse porque já estou a ficar DESESPERADA!!!
Agradecia uma resposta em breve.

Desde já, Muito Obrigada

Re: Ajuda!!! webcam Trust 120 spacec@m
29 de Dezembro de 2003 às 11:18
Estará alguma firewall instalada?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.