Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
nao consigo aceder ao disco duro ( C: )
Enviada por Lee 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
nao consigo aceder ao disco duro ( C: )
19 de Novembro de 2003 às 03:28
Eu ligo o meu PC , ele arranca na perfeiçao mas quando eu vou ao "meu computador" e tento aceder ao disco C: ele abre e logo de seguida aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e que o explorer.exe vai ser encerrado,eu clico fechar e desaparece tudo excepto a imagem e fundo, e passado poucos segundos aparece tudo novamente mas tudo o que eu tinha aberto desaparece. Eu sou assinante da vossa revista, e gostava que me podessem ajudar neste meu problema, se podessem responder para o meu mail eu agradeco. Ja agora o meu PC e um Pentium IV 3000Ghz, 1Gb de RAM, Windows XP Professional.

Obrigada
Re: nao consigo aceder ao disco duro ( C: )
19 de Novembro de 2003 às 06:37
Primeiro tens que ter antivirus actualizado, depois faça o update do windows xp, se não tiver o service pack 1 é uma boa altura para o fazer.
Re: nao consigo aceder ao disco duro ( C: )
13 de Janeiro de 2004 às 01:33
Talvez tenha de formatar o HD. Claro que tem de fazer backup dos ficheiros importantes. Para formatar, introduza o CD do Windows XP e reinicie o PC. No menu de arranque k aparece, escolha a consola de recuperação.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.