Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Memórias
Enviada por mariatp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Memórias
30 de Novembro de 2003 às 12:41
Tenho uma Placa mãe PCChips Modelo 1631 chipset Ali 1621, com um Pentium III (FSB 133 MHz) e com dois bancos de memória DIMM SDRAM, 168 contactos, que podem ter até 1 GB de memória. De momento só tenho um banco ocupado com uma memória PC 133 de 256 MB, mas Double sided, tem 8 chips de cada um dos lados. Como estou a pensar comprar mais um pente de 256 MB para o outro banco livre e quero tentar evitar problemas com as memórias, tenho a seguinte duvida:

Além de ter de comprar mais um pente PC 133 de 256 MB, terei que ter o cuidado de comprá-lo Double sided para manter a densidade dos chips ou poderei comprar uma PC 133 de 256 MB Single Side com oito chips ?

Obrigado
Re: Memórias
30 de Novembro de 2003 às 12:07
Compre a memoria em Double side, porque o seu pc já tem e por isso mesmo a sua motherboard PCChips já suporta... algumas boards não supostam double side e reconhecem um modulo de 256 como sendo um de 128 (single side), já que sua board suporta... no problem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.