Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
under run em copia de cd para cd
Enviada por patfer 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
under run em copia de cd para cd
02 de Dezembro de 2003 às 12:04
Boas!
Quando faço cópia de cd para cd, no programa de gravação, a gravação entra sempre em under run. Como o meu gravador tem protecção contra under run, não tenho problemas e consigo copiar o cd sem problemas maiores. Mas considero que não é normal, como posso resolver o problema?
Já agora o meu sistema é o seguinte: P4 a 2.4; memória 256 megas DDR 333; mboard Asus P4S 8x-X; p. gráfica Powercolor Radeon 9000 Pro; disco Seagate 40 gigas ATA 100 7200 rpm (ligado em primary master); leitor DVD Asus 16X max (ligado em primary slave) e gravador cd Samsung SW 232B 32x10x40 (ligado em secondary master).
Desde já os meus agradecimentos.

David Neves
Re: under run em copia de cd para cd
06 de Dezembro de 2003 às 06:26
Experimente desligar os progs que se iniciam com o win, tipo o office vá a iniciar--> executar e escreva msconfig, na aba arranque desligue o que não faz falta, desfragmente o disco com regularidade e experimente aumentar ligeiramente o ficheiro de troca do windows ( swap file ).
Espero que ajude.
Re: under run em copia de cd para cd
08 de Dezembro de 2003 às 10:16
Boas!
Obrigado pela a ajuda. Vou experimentar.
Cumprimentos.

David Neves
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.