Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC renincia
Enviada por paulo69 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC renincia
02 de Dezembro de 2003 às 10:52
o meu pc á uns bons tempos k tem andado spr a reninciar! ja intalei a proteç~çao contra o virus blaster e nada! se deixar simplesmente o pc ligado ele agunta um 1dia +/- mas se deixar a sakar cenas da net ele renincia-me pra aí umas 3X por dia! estou a trabalhar no pc e é como se carregasse no botão reset! o k faço?
Re: PC renincia
03 de Dezembro de 2003 às 06:51
Antes de ver qualquer problema no sofware (windows e programas), tens que primeiro resolver os problemas de hardware:

1- verifique a temperatura do CPU atraves do bios em "pc health"
2 - verifique se as memorias estao boas, atraves de testes alternados
3 - verifique as ventoinhas do PC (processador, fonte, chassis)
4 - Se tiver overclock retire-o.
5 - verifique as placas de expansão se estão bem encaixadas (placa grafica)
Re: PC renincia
18 de Dezembro de 2003 às 02:50
O problema poderá ser do processador que quando atinge uma determinada temperatura reinicia o sistema. Poderá ser do Windows que detecta um erro e vai abaixo.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.