Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco rigido (queimado?)
Enviada por Susete 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco rigido (queimado?)
05 de Dezembro de 2003 às 06:54
Tinha dois disco no meu computador, um de 3gb com o windows xp e outro de 80gb com informação. Acontece que após voltar ao pc encontro-me com um ecrã de erro azul do windows. E agora sempre que tenho os dois discos ligados o pc não arranca, passa a barra do windows xp e depois o monitor fica preto, mas quando está só o disco que tem o windows, o pc arranca normalmente. Diceram-me para utilizar um programa chamado fics no dos pa ver o problema, e o programa fez um diagnostico e disse que a parte fisica do inicio/fim do sector nao correspondia com a parte lógica do inicio/fim do sector.
Será que há maneira de recuperar o disco e a informação contida nele ?

Cumprimentos, Diogo Pinheiro
Re: Disco rigido (queimado?)
27 de Dezembro de 2003 às 04:07
ja tive um porblema do genero e nao o resolvi.....

é prefevivel usares apenas o disco de 80 gb e fazes partições do disco para instalar o sistema operativo - os 2 discos funcionam de certeza a velocidades diferentes e se tiverem ligados ao mesmo IDE nao funciona

eu nao sei se o problema tem solução- eu fiz assim

e é preferivel ter apenas um disco- pq o disco de 3gb vai diminuir a performance do disco de 80 gb porque se estão ligados no mesmo canal (cabo IDE) e velocidade de transmissão de dados é a do componente mais lento -> disco de 3gb
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.