Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Falha de dispositivos
Enviada por anasouto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Falha de dispositivos
06 de Dezembro de 2003 às 09:16
Ola...
kERIA SABER SE ALGUEM ME PODIA AJUDAR...
QUANDO JOGO COUNTER-STRIKE AS VEZES OCORRE ME UM ERRO SOBRE UM DISPOSITIVO NV4.DLL E O PC REINICIA...
APARECE UM ECRAN AZUL A DIZER ALGUMAS COISAS MAS NAO ENTENDO O QUE KER DIZER...
AGRADECIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE
Re: Falha de dispositivos
06 de Dezembro de 2003 às 07:55
Gostaria de sabes se a tua placa gráfica é da nvidia e qual é o frabricante da placa. Por acaso o nome do ficheiro não é nv4disp.dll. Responde-me á quetão que anteriormente te coloquei e poder-te-ei ajudar.

Atentamente,

Pedro Santos
07 de Dezembro de 2003 às 04:04
Pedro Santos obrigado por me tentares ajudar!Sempre k poder tentarei ajudar...
E assim a minha placa e uma geforce2 MX/MX 400 e nao sei ver qual o fabricante da placa...se poders dis m como ver o fabricante da placa...
O nome do ficheiro que da erro e mesmo nv4.dll e quando aparece o ecran dis que pode ser preciso um update das drivers da placa ou da ram nao sei bem o que e!!!JA agora eu tenho adsl

C/ os melhores agradecimentos

Diogo Simões
07 de Dezembro de 2003 às 04:49
Diogo, o fabricante poderá estar referenciado (apenas se os teus drivers não forem fornecidos pela nvidia) nas propriedades do sistema. No separador hardware seleciona gestor de dispositivos e, nesta janela acede ás propriedas do item placas gráficas. Nesta janela, encontra-se referenciado o fabricante.
Se o fabricante mencionado for "nvidia", então terás de abrir o computador e, na placa gráfica, tirares a marca da itiqueta que lá está. Tira também o modelo pois não sabes se é MX ou MX440. Após recolheres estas informações contacta-as.

Atentamente

Pedro Santos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.