Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas board P4VT8 e memórias
Enviada por zetubarao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas board P4VT8 e memórias
08 de Dezembro de 2003 às 02:58
Boas. Troquei há uns dias um pentium 4 a 1600 mhz com bus a 333 e fsb a 333 respectivamente, uma board ECS e sdram a 133mgz por material novo. Comprei uma board Asrock p4vt8, modelo que poderão encontar no seguinte site (www.asrock.com/product/product_p4vt8.htm), um processaador p4 a 2.6 ghz com hyper trading tecnology com fsb a 800mhz e claro memórias novas ddr ram a 400 mhz. O problema é que praticamente não noto difrença do material novo para o meu velhinho p4 a 1.6 ghz alem disso aparecem no windows xp home editions que tenho instaldos erros de memoria, tipo avisos. Será isto normal? Tenho uma arquitectura com 2 ides, um ligados a 2 leitores de cd´s e os outros 2 a dois discos. Noto o pc lento, fiz um teste com o CPUz e parece estar tudo em ordem. O que poderá ser? agradeço qualquer tipo de ajuda ou opinião porque já tou a começar a desesperar, na loja onde comprei o material dizem não saber o que eventualmente se poderá estar a passar. Obrigado pela atenção e ajuda. Cumprimentos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.