Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Format no WInXp[Urgent]
Enviada por ana-simoes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Format no WInXp[Urgent]
22 de Dezembro de 2003 às 11:39
Boas Noites, estou com este problema a alguns dias, o problema é que eu nao consigo formatar a drive c: , talvez por ser a unica drive do meu computador e por ter o windows nela. Ja tentei reinstalar o windos xp, mas este so apagou a pasta do meus documentos, ou seja os programas na drive c ficaram lá, mas completamente estragados. Ja tentei apartir do MS DOS mas sem efeito. Tenho alguma urgencia em formatar o pc, mas pelo windows XP nao consigo. Suponho que o problema seja, que nao consigo formatar pois o windows esta em execuçao na drive que eu quero formatar, mas ja tentei e nao consegui. Muito obrigado pela atençao=)
Re: Format no WInXp[Urgent]
24 de Dezembro de 2003 às 12:40
Ola

Isto deve resolver o seu problema! É so ter um pouco de paciencia...

[support.microsoft.com]

Deixe-me saber como correu, sff.

Abraços,
Fernando
Re: Format no WInXp[Urgent]
27 de Dezembro de 2003 às 09:05
EU FIZ E RESULTOU....
ARRANCAR PELO CD COMO SENDO UMA NOVA INSTALAÇÃO, QUANDO O XP PEDE EM QUE PARTIÇÃO FAZER A INSTALAÇÃO, INDICAR UMA NOVA PARTIÇÃO DO DISCO C, AI VAI DIZER QUE VÃO SER PERDIDOS TODOS OS DADOS, CONFIRMAR ESTE PASSO, DEPOIS DESLIGAR O PC E FAZER NOVO ARRANQUE A PARTIR DO CD E NA ALTURA EM QUE O XP PEDE EM QUE APRTIÇÃO INSTALAR, DESFAZER AS PARTIÇÕES DE C: ANTERIORMENTE INDICADAS E REPÔR O TAMANHO ORIGINAL DE C:.
ESPERO QUE DESTE MODO CONSIGA SOLUCIONAR O PROBLEMA COMO EU CONSEGUI.
ABRS
ACORREIA
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.