Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
plca grafica!
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
plca grafica!
25 de Dezembro de 2003 às 11:38
com 200€ que placa grafica me aconselham a comprar é que tenho uma manli fx 5200 e não estou satisfeito não sei se sera da marca ser fraca poruqe fica lento nos jogos e tem 930 apenas no 3dmark03, já mudei de pc e apenas não mudei a grafica e mesmo assi op desempenho não +é o melhor, o meu pc actual é um, p4 a 2.266, 521 ram, uma asrock p4vt8, um disco de 80gb sata com 7200rpm, avho que é ,mesmo a grafica que não suporta bem os jogos!!! que grafica me aconselham!!????

metam tdo o tipo de sugestões!

Re: plca grafica!
30 de Dezembro de 2003 às 09:29
Placas baseadas nos chips Radeon 9600XT da ATI. Com 128 MB já deves conseguir arranjar por cerca de 200 euros.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.