Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
autocad 2004
Enviada por s_garcia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
autocad 2004
07 de Janeiro de 2004 às 10:22
tenho um pc que é um celeron 1.7 96 ram
e tentei instalar o autocad 2004 e não funciona. fui a um tecnico onde comprei o pc e ele disse que não dava porque a matherboar é onboard e tinha de trocar de pc, gostava de saber se há outra maneira de solucionar o meu problema.
obrigado..
Re: autocad 2004
08 de Janeiro de 2004 às 11:26
A sua motherboard deve ter todos componentes onboard, um deles que pode justificar o não funcionamento do auto cad 2004 é a placa grafica onboard, então temos duas soluções: actualização dos drivers da placa grafica + Directx9 e habilitar mais memoria partilhada para a mesma (o pc pode ficar mais lento com menos memoria portanto tenha em consideração comprar mais memoria) ou uma placa grafica nova mais rápida. De qualquer forma pergunte a loja que compraste o pc e não se deixe enganar.
Re: autocad 2004
16 de Janeiro de 2004 às 06:33
Estou de acordo com o Flavio, no entanto nao precisamos de ter o directx9 instalado, uma actualização das drivers da carta grafica ( q esta sim devera ser onboard ) devera ser o suficiente.

Em ultimo recurso a compra de Memoria RAM se tiver 256 MB passe a 512 MB, pois o autocad é muito guloso, mas tambem funciona com os 256 sendo um pouco mais lento. Comprar uma carta grafica nova ??? em tenho uma antiga ( tem 2 anitos ) e trabalha lindamente.

Assim de tudo NAO SE DEIXE ENGANAR PELA LOJA!!!

Com os melhores cumprimentos,
Paulo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.