Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Diferença Agp4x e Agp8x
Enviada por MAFP 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Diferença Agp4x e Agp8x
12 de Janeiro de 2004 às 12:48

tenho uma placa grafica fx5200 Agp8x 128m de velocidade 333Mhz mas a minha motherboard tem uma slot Agp de 4x e a velocidade e 266. coincidencia ou nao os jogos correm lentos. sera de esta diferença de velocidade ou do Agp !!!!!??????
preciso mesmo de saber isto. respondam por favor
Re: Diferença Agp4x e Agp8x
12 de Janeiro de 2004 às 08:58
pa, isso depende de muita coisa, tens de dar mais detalhes do teu pc, tb tinha uma MAnli fx 5200 numa board de 4x mudei para outro pc a 8x e não notei grande diferença!

12 de Janeiro de 2004 às 01:32

tenho um Compaq Presario 6233EA, pentium IV 2.4, 512 de Ram e uma motherboard Intel 845G e penso eu que a velocidade dela e de 266 pelo menos a da memoria Ram e de 266. sera da velocidade???
13 de Janeiro de 2004 às 09:37
pa estás num dilema, se por um lado é aconselhavel mudares de board pa 8x agp, daqui a uns meses também é aconselhavel mudares de placa grafica, e se souberes diz mais da tua placa grafica, a marca e isso...... tenta também actualizar a drives...... eu no meu pc daqui a um tempo vou mudar de grafica e é equivalente ao teu!!! so que com o agp a 8x!

13 de Janeiro de 2004 às 09:57

Pra ja obrigado por teres respondido. a grafica e uma Exair GeForce Fx5200 128mb agp8x(nas caracteristicas nao dizia q era compativel com agp4x). comprei a atraves da chip7 online e mandei um email pra la e eles confirmaram q nao tendo uma slot de agp 8x nao tiraria todo o rendimento da placa.em principio deve ser desta diferença.se vender a palca e comprar uma q seja compativel com agp4x e tb com agp8x para o caso de futuramente mudar de board e continuar a tirar proveito da placa.gostava que desses a tua opiniao sobre isto e em q placa devo investir dado q pra ja nao queria mudar de board. obrigado
28 de Janeiro de 2004 às 05:33
-AGP 4x ou 8x afecta a velocidade de transferência de dados entre a Placa Gráfica e a MotherBoard. 1º Verifique se a placa grafica suporta AGP4x. 2º Não exagere na resolução e no detalhe dos jogos. A FX5200 é boa mas nao exagere, nao se esqueça que está a funcionar com um rendimento limitado a AGP4x. 3º e último: tentar arranjar drivers para ambas as peças.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.