Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
MSI FX5200 T128 - Problema de Instalação
Enviada por joao-lima 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MSI FX5200 T128 - Problema de Instalação
26 de Janeiro de 2004 às 08:46
Adquiri recentemente uma plca grafica MSI FX 5200 T 128. O problema começa qd tento instalar a dita placa.

Antes de mais informo a configuração do meu Pc:
Windows Xp sp1;
Motherboard : PCCHIPS - M810LR
256 MB Ram ( 133 )
20 GB disco

Instalei a placa na Slot AGP, liguei o PC e para meu espanto, os icones, a barra de iniciar, aparece tudo tremido, o rato qd se mexe deixa rasto ( parece um caracol ) e qd abro algum programa....as letras ficam impercetiveis.

Ja tentei de quase tudo......na Bios selecionar a slot AGP...
baixar os drivers actualizados da slot agp (sis V 7.17 )
desintalar os drivers antigos da TNT2 ( placa antiga )
tentei ainda baixar os drivers actualizados da motherboard ( www.pcchips.com.tw ), mas estes não tem nenhum setup ou install, apenas ficeiros .bin e .dll e ficheiro de sistema.
Ja tentei tambem (como indicavam num forum ) instalar o Riva Tuner e fazer o disable em modo VGA do FastWrites, mas isso tambem não deu resultado.

Será que alguem me podem ajudar ?????

é k neste momento só vejo como solução a compra de uma nova
motherboard ....sad smiley
Re: MSI FX5200 T128 - Problema de Instalação
27 de Janeiro de 2004 às 10:02
Ja fez o download dos ultimos drivers para a sua FX5200? Os ultimos drivers são: Forceware v. 53.03, no link:

[download.nvidia.com]

Antes de instalar os drivers, instale primeiro o directx 9.0b...

De facto com a sua board actual não irá tirar todo o partido da potencialidade da placa gráfica.
27 de Janeiro de 2004 às 10:42
obrigado Flavio, pela rápida resposta...

fiz o k sugeristes..... a imagem no Ambiente de trabalho melhorou um pouco, mas os problemas persistem...

o rato deixa rasto ( por onde passa altera as cores da wallpaper ) qd se abre uma pasta, a mesma fica toda tremida sem se perceber o k esta escrito

Acho k só vou resolver o problema se trocar de motherboard....
27 de Janeiro de 2004 às 10:43
obrigado Flavio, pela rápida resposta...

fiz o k sugeristes..... a imagem no Ambiente de trabalho melhorou um pouco, mas os problemas persistem...

o rato deixa rasto ( por onde passa altera as cores da wallpaper ) qd se abre uma pasta, a mesma fica toda tremida sem se perceber o k esta escrito

Acho k só vou resolver o problema se trocar de motherboard....
29 de Janeiro de 2004 às 12:17
tambem concordo, opte por uma board ASUS...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.