Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O PC reinicia Sozinho | PF AJUDEM-ME
Enviada por dieselman 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O PC reinicia Sozinho | PF AJUDEM-ME
28 de Janeiro de 2004 às 05:37
O meu Pc desliga sozinho sempre que corro uma aplicação de grande porte como o Defrag ou um Jogo qualquer.......
Para além disso kuando jogo alguma coisa o pc encrava. Tenho uma GeForce Ti500 da Creative, uma Audigy e um processador a 1.9Hz.

É URGENTE! gostaria que me pudessem ajudar. Se Forem precisos mais dados eu forneço-os
Re: O PC reinicia Sozinho | PF AJUDEM-ME
10 de Fevereiro de 2004 às 05:01
Olá,

Realmente é um problema chato! Mas efectivamente dás muito poucos dados sobre a situação. Podemos avançar algumas teorias ou possibilidades mas pouco mais:
1 - O teu PC está infectado? É sempre a primeira que ocorre quando aparecem comportamentos assim "anti-sociais".
2 - Terás problemas ao nível do hardware? (ou seja, no Gestor de Dispositivos / Device Manager aparece algum dispositivo com uma indicação de erro tipo bolinha amarrela?)
3 - Os drivers estão actualizados e bem instalados? Aqui convém actualizar os drivers, elimina estas duas possibilidades duma assentada.

Desculpa não poder ser mais específico, mas não tenho elementos para mais. Ajudava se desses as seguintes informações:
- Sistema operativo
- Surge alguma mensagem de erro antes do PC reiniciar? E durante o arranque? (mesmo que apenas durante uns segundos...)
- A velocidade do processador é a marcada de fabrica? (ou seja, o PC está acelerado?)

Quanto mais detalhado fores, mais possibilitas um diagnóstico correcto. (Modelo do processador, memória, placa mãe...) Ajudaria também uma lista o mais exaustiva possível das situações em que o PC reinicia sozinho (que programas estão a correr...)

Re: O PC reinicia Sozinho | PF AJUDEM-ME
30 de Abril de 2004 às 10:00
o pc reinicia pode ser por muitas razoes , como por exemplo software , virus , etc ...
mas no teu caso parece que seja da memoria ram usa um software para vereficares o estado da memoria , mas mesmo assim pode dar imcompatibilidade com a tua Motherboard ou ate mesmo contactos sujos da placa grafica e da memoria, existem memorias com chips de um so lado estas nao sao as melhores

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.