Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema geforce 4 mx440 agp8x
Enviada por PFrank 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema geforce 4 mx440 agp8x
28 de Janeiro de 2004 às 11:23
Tenho um athlon xp 2000 com placa mae asus a7v8x-x 256ddr e placa de video geforce 4 mx440 agp8x.
O computador funciona normalmente não importando o tempo de uso. Não dá problema nenhum. Quando entro em jogos, por exemplo, america`s army, medal of honor, gta vice city e até mesmo gta 2 e age of empires 2 o pc passa um tempo funcionando mas depois reinicia ou dá um erro na placa de vídeo. Utilizo o directx 9.0a que veio no cd da placa de video e windows xp, mas já utilizei windows xp sp1 e directx9.0b e continuou com o mesmo problema. Já testei varias versoes de drivers de video, inclusive o mais recente 53.03 da nvidia mas nada dá jeito. Gostaria que alguém me ajudasse a saber pelo menos qual o problema que tá acontecendo, porque num tenho mais ideia do que seja.

Espero alguma resposta

Valeu
Re: Problema geforce 4 mx440 agp8x
13 de Março de 2004 às 10:20
Tenho um pention 4-2,66 -xp, e geforce128 4mx440, só que o computador trava quase sempre e aparece na tela uma mensagem dizendo que deveria atualizar meu driver , só que eu não sei o que fazer, se puderes me ajudar ficarei grato.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.