Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
grafica e ram.... RSP PLEASE
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
grafica e ram.... RSP PLEASE
01 de Fevereiro de 2004 às 07:40
o que é preferivel?!
uma ram de 512mb ou duas de 256mb?
ou não faz diferença visto que 2x256=512
outra pergunta........

Chipset ATI Radeon 9600XT, 256MB DDR, Core frequency 500, 4 pipelines, AGP 8x, Ramdac 2x400Mhz

esta é melhor que esta............

[www.asus.com]

sei que as asus são das melhores mas arranjo as duas ao mesmo preço, as asus são muito boas mas esta sapphire tem 256mb e tem 2x 400mhz onde a asus tem 400mhz, eu como não estou dentro do assunto, 2x 400mhz=400mhz????

deiam-me a voça opiniao de preferencia construtiva.......

Re: grafica e ram.... RSP PLEASE
02 de Fevereiro de 2004 às 04:57
Uma de 512 e melhor que duas de 256 porque assim o acesso restringe-se a uma só dimm sendo mais rápido.
A ASUS e sem duvia uma grande marca no que diz respeito a placas gráficas, tenta ver se arranjas algumas comparações dessas duas placas no site www.guru3d.com. Se calhar eu escolhia a primeira.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.