Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O meu PC não inicia... AJUDEM-ME!!! POR FAVOR
Enviada por zisa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O meu PC não inicia... AJUDEM-ME!!! POR FAVOR
02 de Fevereiro de 2004 às 05:17
Boa tarde! o meu problema é o seguinte:
tenho um pentium 3 já arrumado a alguns tempos, por causa de uma avaria! ontem exprimentei liga-lo e BUMMMM!!!!
A fonte avariou-se...
pensando que a substituição desta iria resolver o meu problema compri uma fonte nova e realmente o pc liga mas não dá sinal de " vida" ou seja não dá imagem o led do processador não "pisca" simplemeste está fixo

por favor ajundem-me!!!!
será da motherboard??????

quando me enviarem a resposta, por favor enviem para este:

evolution_web@hotmail.com

agradeço
Re: O meu PC não inicia... AJUDEM-ME!!! POR FAVOR
10 de Fevereiro de 2004 às 05:23
Olá,

Sabes o problema pode dever-se a tanta coisa. Tiveste um BUMMMM!!!!
porquê? E que consequências terá tido esse BUMMMM!!!!
Chegas a ter imagem no ecrã? Se for o caso, elimina-se a possibilidade de problemas na placa gráfica.
Chegas a ouvir algum apito? Quantos?
Se o led da motherboard acende, eu diria que o problema não é aqui. Repara, podes até ter problemas na motherboard, mas neste caso o problema está noutra coisa.
Sem saber mais, eu "voto" na memória. Se tiveres mais do que u módulo de memória experimenta as seguintes hipótese:
1 - Experimenta arrancar apenas com um módulo (vai experimentando com os módulos todos...)
2 - Experimenta mudar de slot (vai experimentando os módulos todos nas slots todas....)
Se continuares com o problema...bem, não sei!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.