Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
refrigeramento
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
refrigeramento
08 de Fevereiro de 2004 às 10:28
ontem fui ao jumbo e confronteime kom varias coisas para fazer com que o pc fique + freskinho.... sei que quanto + baixa a temperatura, melhot a perfomance.... duas das coisas que me despertaram á atenção até pelo preço muito acessivel foi umas mini ventoinhas que se metiam no discorigido e umas ventoinhas que se metiam no sitio das placas pci.... pensei ca pra mim, sera que ganho perfomance com isto??? sera a sufeciente para investir?

sugestoes please.....

Re: refrigeramento
09 de Fevereiro de 2004 às 04:56
Só pelo simples facto de pôr umas ventoinhas dentro da caixa do PC não vai aumentar a performance da tua máquina. Apenas vai melhorar o fluxo de ar e evitar que o PC aqueça demasiado e "crashe" (principalmente nos dias + quentes de verão).

A relação entre refrigeração do PC e aumento de performance de que falas tem a ver com o "overclocking", ou seja, colocar o processador a funcionar numa frequência superior àquela que vem nas especificações. Compra-se, por exº um P4 a 2.6 e com um adequado arrefecimento (a ar ou a água)pode-se puxá-lo para além dos 3 GHz.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.