Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
como enserir legendas num dvd?
Enviada por MAFP 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
10 de Fevereiro de 2004 às 02:59

depois de passar um filme no formato AVI para Mpeg com TMPGeng e converter as legendas com o SRT2UP e finalizar o filme com o IfoEdit no fim ta tudo bem menos as legendas q nao me aparecem.
Gostava de saber onde estou a errar no processo.
queria q me aconselhassem como fazer???

Obrigado
Re: como enserir legendas num dvd?
09 de Março de 2004 às 02:40
na minha o na minha opinião deverias tentar outro processo que poderá ser um pouco mais dificil mas que de certeza irá funcionar.
Os programas a usar serão o CCE (em vez do TMPGen) muito melhor em termos de qualiadade, Subtitle Workshop e MAESTRO SBT em vez do SRT2UP, e por fim uma ferramento muito melhor para fazer authoring do que o Ifoedit que é o DVDMaestro (facil de usar) ou então a opção mais profissional o Sonic Scenarist.
Estes processos não são faceis mas á custa de tentativa e erro chegas lá facilmente (acredita). Mas como fonte de informação mais detalhada e garantida de resposta para o teu problema deves dirigir-te a www.doom9.org onde poderás encontrar vários guias de como levares a cabo este método e também alguns dos programas e onde poderás inclusive pôr as tuas dúvidas nos diversos foruns que lá tens onde poderás esperar uma resposta rápida.
Espero que tenha sido útil.

Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.