Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ASUS A7N8x-x instavel
Enviada por fraferbe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ASUS A7N8x-x instavel
18 de Fevereiro de 2004 às 10:18
Galera ta foda instalei a asus a7n8x-x pessando que ia ter um baita pc..

Bom minha configuração é a seguinte : atlon 2.6,hd 80 samsung,monitor 17 lg, 256 mg memória e placa de video radeon 9200 128mb ..

O problema é que se instalar o comtrolador de agp que tem na placa mãe o pc nem liga e se não instalar ele funciona mas... alguns jogos como o need fo speed underground não entram e sim desliga o pc sozinho ao tentar...

O que faço, se for a bios me deem um força na sua config..se alguem já teve este problema.
Re: ASUS A7N8x-x instavel
19 de Fevereiro de 2004 às 08:16
primeiro vai a BIOS e verifica se estas a usar vga AGP e não vga pci , se isto é se a tua placa for AGP .
E segundo compra a revista pc guia ou faz o download das ultimas drives da board NFORCE2 V3.13.
Terceiro arranja tambem as drives para a grafica CATALYSTE 4.2 , são as ultimas e dão-te mais estabilidade/desempenho.

Tenho:
A7N8X DELUX
AMD XP 2800+ (BARTON 2083Mhz)
ATI 9000 PRO 128MB AGP 4X
512MB DDR 400

3DMARK 2001SE: 8083
2003 : 1229
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.