Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
internet explorer encrava
Enviada por ARCHER 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
internet explorer encrava
19 de Fevereiro de 2004 às 11:00
instalei o Win XP juntamente com outros programas ke já tinha quando tinha o Win 2000. Antes estava tudo a trabalhar perfeitamente, assim ke mudei para o XP o internet explorer está constantemente a encravar o ke me obriga a reiniciar o Pc. Se, por exemplo estou a jogar um jogo e faço Alt+Tab para ir para o desktop, o ke antes era um procedimento normal, agora é equivalente a ter de reiniciar o Pc. Também se acedo a sites ke são mto pesados o abro umas quantas páginas (3 ou 4) ao mesmo tempo, o internet explorer tb encrava.
Tenho o Internet Explorer 6 e já fiz actualizações no site da microsoft.
Queria continuar com o Win XP, mas se calhar é melhor mudar para o Win 2000 embora este seja mais pesado.
Será que me podem ajudar.
Re: internet explorer encrava
19 de Fevereiro de 2004 às 03:11
Provavelmento o problema nem é do explorer
é dificil dizer do que é.
instalaste um upgrade ou fizeste um format????
se formatas-te vê que programas tens em memoria e vai desactivando um a um para ver se é de algum.
faz um scandisk e uma defragmentação.
se nada disto funcionar aconselho a :
formatar de novo
depois de formatado e instalado o xp comeca a instalar os drivers do hardware vê se existem novos.
depois de todo o hardware instalado testa se o explorer funciona bem.
só depois é que começas a instalar o resto do software
programa a programa
quando instalares um programa faz restart e testa o explorer.
Re: internet explorer encrava
19 de Fevereiro de 2004 às 05:30
Comecei por desinstalar o service pack 1a para o XP e agora parece funcionar tudo normalmente.

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.