Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Geforce FX 5950 Ultra Help
Enviada por RitaEscape 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Geforce FX 5950 Ultra Help
19 de Fevereiro de 2004 às 09:35
Comprei recentemente um PC equipado com uma Motherboard ASUS P4P800 que veio num pacote com a Geforce 5950 Ultra (ASUS 9980 Ultra, penso eu). Desde o primeiro dia não consigo correr certos jogos inclusivé os que vieram com a placa (Black Hawk Down, PES 3, Wolfenstein,...). Ao tentar correr estes jogos aparece um erro a indicar que "a instrução no "0x77f481bd" fez referência á memória no "0x00000100". A memória não pôde ser "written".

Já instalei os drivers mais actualizados da nVidia e da ASUS mas o problema persiste. Indicaram-me que experimentasse retirar os Anti-Aliasing, mas continua tudo na mesma. Uma vez que tive de abrir o pc para montar um CR-RW, rasguei o selo de Garantia. Alguem tem alguma ideia para me ajudar??
Re: Geforce FX 5950 Ultra Help
22 de Fevereiro de 2004 às 01:28
Isso parece ser um problema de memoria... portanto se tiveres dois modulos de memoria ddr no seu pc tente por somente um de cada vez e testar o(s) jogo(s), enquanto a garantia cada loja tem sua regra, umas são mais apertadas em relação a garantia e outras não, mas teste primeiro as memorias...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.