Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA NO MSN SFF
Enviada por extreme 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA NO MSN SFF
20 de Fevereiro de 2004 às 09:30
boas pessoal

uma bela noite estava eu no msn como sempre e de repente foi abaixo...a partir daí nunca mais consegui ligar o msn (aparece o "maravilhoso" erro: nao foi possível registá-lo no .net messenger service devido a um problema de conexão da sua net erro 0x81000370 )...já tentei de tudo...estou farto de ver sites e de tentar soluções...que para minha frustração não resultam...isto dura há mais de um mês...e eu utilizava vivamente o msn... ...também deixei de poder aceder a determinados sites (como o hotmail.com) diz que não foi possível aceder à página...já nem downloads consigo fazer pois kazaas e afins deixaram de conectar...de resto tenho acesso total à net...no minimo estranho agradecia a vossa ajuda se puderem...

PS: ja agora como desinstalo o norton 2004?? diz-me k tenho de estar ligado como administrador...o pior é que estou ligado como administrador...
Re: AJUDA NO MSN SFF
21 de Fevereiro de 2004 às 09:30
ja tentaste desinstalar o messenger e voltar a instalar??? oue ntao fazer um novo e-mail...??? ja tentaste ir ao adicionar e remover programas no painel de controlo e la podes desinstalar o norton 2004, no meu ver o norton 2003 é melhor.....se não conseguires mesmo nada formata o teu pc e instala tudo de novo....
21 de Fevereiro de 2004 às 11:54
obrigado nancy...ja tentei isso tudo...estou mais virado po format...se não der...lol...desisto...o norton não dá mesmo pois foi no adicionar/remover que o tentei desinstalar e dá sempre a mesma cena...=(
29 de Março de 2004 às 12:06
Kerida Nanci n é necessário desinstalar, nem criar um novo email nem desinstalar o norton 2004, o q se passa é q o amigo ilidio tá infectado com 1 virus... e qto ao norton 2003 ser melhor do q o 2004 ixo é treta, desd qdo é q uma versão + recente é pior q a outra e logo num antivirus??
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.