Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Win 98 e USB 2.0
Enviada por olirib 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Win 98 e USB 2.0
25 de Fevereiro de 2004 às 12:12
Comprei recentemente uma memória USB (2.0) e tenho 2 pc's: 1 desktop a correr o Win XP e um portátil a correr o Win 98 SE.
O problema é o seguinte: quando ligo a memória ao XP tudo bem é reconhecida e não tenho problemas nenhums, agora quando a ligo ao portátil ele desliga-se no mesmo instante.
A marca da memória é JetFlash e tenho o cd com as drivers ( que já instalei)que segundo eles só são necessárias para o Win 98, mas no entanto tudo continua na mesma áh! se ligar o portátil já com a memória usb conectada ele arranca bem mas não a reconhece.
Preciso mesmo de ajuda, sugestões??
Paulo
Re: Win 98 e USB 2.0
25 de Fevereiro de 2004 às 03:47
O windows 98 não é compativel com a versao 2.0 do USB, mas em principio as memorias e outros dispositivos usb 2.0 funcionam no windows 95/98 mas não atingirao a velocidade de um usb 2.0 e sim usb 1.1, acontece que pode ser uma incompatibilidade da memoria jetflash por ser um modelo recente.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.