Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Crash do computador
Enviada por anadocarmo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Crash do computador
01 de Março de 2004 às 02:49
Eu montei um computador de um velho computador que eu tinha, peguei no disco duro contendo o sistema operativo e ficheiros em ontei uma nova maquina com os seguintes componente:uma motherboard ASUS A7V8X-X com um processador Duron 1300 Mhz e 1 modulo de memoria de 512 MB de 400Mhz e uma placa grafica de GForce4 MX 440 de 64 Mb DDR.
Instalei todos os drivers da motherboard e da placa grafica e atualizei mesmo a versão da minha BIOS.
Agora de vez em quando abro demasiadas aplicações ou então abro 3 explorers para mover ficheiros acontece quase sempre o seguinte vai abaixo ou então o ecrã fica com um aspecto esquisito ou preto e bloqueia.
Eu verifiquei a BIOS e aparenta ter as configurações certas.....

Será que alguém pode me ajudar com este problema?
Re: Crash do computador
02 de Março de 2004 às 05:28
Aconselho-te a guardar o que tens de mais importante gravando para um cd, e de seguida Formatar o disco de seguida instalar o windows e drivers.
Porque pegaste no disco com configurações de outro computador o que faz conflito com as novas drives, qual o teu sistema operativo.
03 de Março de 2004 às 09:57
Exmo Amigo,

Tive uma dica fenomenal dum amigo que me aconselhou a testar os meus DIMMS de memoria e descobri que um deles tem 4 erros durante um teste.

Portanto tenho de experimentar com o DIMM que está bom e se continuar a acontecer.

Desconfio que possa ser da motherboard ou então da placa grafica.

Eu ja mudei varios discos de máquinas diferentes e sempre instalei os drivers em cima doutros e nunca tive problema.

Esta hipotese será a minha ultima consideração.

Muito Obrigado
05 de Março de 2004 às 04:36
Olá,

Espero que o teu problema já esteja resolvido. Reparei que disseste que tentas ultrapassar essa limitação "chata" do explorer, que não possibilita ter na mesma aplicação as tais janelas (à Norton Commander) que permitem copiar ou mover ficheiros simplesmente arrastando-os.
Eu uso um programa chamado "2xExplorer". Experimenta-o. Garanto-te que não voltas a abrir o Windows Explorer.
Para alem da possibilidade de "arrastar" ficheiros entre pastas tem uma série de funcionalidades adicionais como suporte directo para ficheiros .zip (abre-os como se abrisse uma pasta), um visualizador/editor de texto incorporado (tipo Notepad "artilhado"winking smiley. um "destruidor" de ficheiros....bem é uma lista enorme. É gratis e minúsculo. Experimenta-o. Encontra-lo aqui:
[netez.com]

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.