Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
drives que desaparecem
Enviada por Viana 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
drives que desaparecem
01 de Março de 2004 às 10:58

Depois de estar com o pc ligado algum tempo, recebo uma mensagem
--- UNSAFE REMOVAL OF DEVICE -- que diz umas coisas..... A partir daí fico sem o dvd e o gravador hp cd-writer. E nem me aparece quando abro o My Computer. já me aconteceu isto á coisa dum mês, depois ficou bom sem fazer nada , agora tornou a acontecer. Tenho o Win 2000, já formatei o disco por causa disto e nessa altura tinha o Win 98. Será que isto não è um problema de software ?. Mas sim de hardware.
Também tenho o Nero instalado.
Se houver alguèm que me ajude agradecia.

Jorge Graça
Re: drives que desaparecem
03 de Março de 2004 às 03:03
Olá,

Esse problema já foi detectado e assumido pela Microsoft como um "bug" que ocorre no Windows 2000 c/ SP1 quando se remove um determinado tipo de dispositivos USB.
Vai a este site:

[support.microsoft.com]

onde encontrarás uma descrição mais pormenorizada deste caso (se te interessar) e (sobretudo) poderás descarregar uma correcção.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.