Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Provavelmente será problema da PSU ser fracota...HELP please
Enviada por j_gancho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Provavelmente será problema da PSU ser fracota...HELP please
06 de Março de 2004 às 12:06
Boa Noite,

Gostaria q me ajudassem neste"pequeno" prob.

à pco tempo fiz um up grade ao meu cpu, no qual pus uma board Asus A7N8X - Deluxe e um Processador Amd Xp 3000+ (2.16Ghz) e por mais incrivel q pareça a minha grafica Ati Radeon 9600 pro n é compativel, ou seja, tipo q qd se poe o cpu n arranca a minha caixa tem uma voltagem de 300w, será esse o problema?
Se caso for, qual é a voltagem q me aconselham?

Agradeço dsd de já a vossa ajuda!
Re: Provavelmente será problema da PSU ser fracota...HELP please
06 de Março de 2004 às 01:35
Olá,

Sabes não estás sozinho neste mundo. O teu problema é muito habitual, nos dias que correm.´
O que podemos dizer, logo à partida? Não é da fonte de alimentação.

Perguntas classicas:
- Está tudo bem instalado?
- O cabo de alimentação que vem com a placa gráfica está ligado?

Sugiro que vás aqui:

[www.hardwareaccelerated.com]

e leias o guia de instalação dessa board (que é do melhor que anda por aí, parabéns...).

O facto é que, pelo que tenho visto (é mais lido...) não encontrei uma solução satisfatória que não passasse por comprometer o desempenho ou da motherboard ou da placa gráfica, ou dos dois.
Dá que pensar, digo eu. A nvídia faz o chipset da board, a ATI faz a placa gráfica e não "casam". Também acontece...

São dois produtos assombrosos. espero que consigas tirar o máximo deles.

Re: Provavelmente será problema da PSU ser fracota...HELP please
06 de Março de 2004 às 07:44
Pois, mas nesse forum, andei a pesquisar outros topicos e reparei q é uma constante aparecer um user com os mesmos problemas e relatando que os conseguiu resolver pondo uma fonte de alimentação superior, bem vistas as coisas, uam fonte de alimentação não é cara e até "a postriori" pode vir a dar jeito para um futuro... Vou arriscar, a placa grafica não tras cabo de alimentação para ser ligada!

Obrigadão pela ajuda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.