Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
meu pc esta com ruido
Enviada por MTopazio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
meu pc esta com ruido
06 de Março de 2004 às 05:56
tudo bom

meu pc esta com muito ruido

eu estou querendo faze uma gravação de um vocal e quando eu ouço a gravação ela apareçe com muito ruido

meu computador esta aterrado certo

o que pode ser??
Re: meu pc esta com ruido
06 de Março de 2004 às 03:06
Olá,

A hipótese mais provável para isso são as ventoínhas de arrefecimento, tanto da fonte de alimentação, como da cpu e até placa gráfica.
Nestas situações o melhor a fazer é substituí-las. A da cpu é simples. A da fonte também é simples, só que obriga a abrir a caixa da fonte de alimentação (xau garantia...). Mas é um procedimento muito muito simples.

Mas não sei se é a isto que te referes. Só notas o ruído nas gravações que fazes? Quando estás junto ao pc não te parece ruidoso? Podes também por em causa a qualidade do microfone que usas, se for assim...

Re: meu pc esta com ruido
06 de Março de 2004 às 08:05
valu cara

entaum

quando eu não estou gravando apareçe ruido sim
bom o microfone eu tenho o shure 8800

eu vo troca as peças imediatamente
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.