Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas para Abrir Caixas de E-mail
Enviada por efeeme 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas para Abrir Caixas de E-mail
13 de Março de 2004 às 08:29

Olá,

Estou como um pequeno problema. É que não consigo abrir as caixas de e-mail da IOL e da TELEPAC. As mensagens que surgem são:

Por razões de segurança a sua sessão expirou. Tente novamente entrar.

Em relação ao hotmail não tenho problemas.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigada

Vera
Re: Problemas para Abrir Caixas de E-mail
16 de Março de 2004 às 03:37
a teu prob. foi ñ ires a essa caixa de correio num certo tempo e elhes expiraram o teu email, por isso cria outro email
Re: Problemas para Abrir Caixas de E-mail
17 de Março de 2004 às 06:00
Olá,

Parece-me que a mensagem que recebes indica que ultrapassaste o tempo limite atribuído a cada ligação sem que tenha havido "sinal de vida" do teu computador. Por exemplo, se fizeres o "login" e fores passear, quando voltares receberás a mesma mensagem se tentares aceder às tuas pastas de correio.
No teu caso, ocorrem-me uma série de possíveis causas para isso:
- Problemas nos servidores do IOL e da Telepac (é um pouco forçado, não é, logo nos dois ao mesmo tempo?). Se for esse o caso, de qualquer forma, o problema já terá sido resolvido.
- Problemas no teu acesso à internet (muita lentidão). Também se for esse o caso o problema já deverá estar ultrapassado.

Não me parece que a situação envolva mais do que isso. Terás de ter paciência e se houver dias em que não consigas aceder, noutrosa conseguirás.
Como alternativa, sugiro que uses um programa cliente de email para consultares as tuas contas. Não te faltam alternativas por aí nem te sei dizer qual é melhor, ou coisas assim. O próprio OutlookExpress, que vem com o Windows, embora bastante básico faz o serviço.
Eu uso o Pegasus Mail. que considero muito bom.
As principais diferenças entre aceder ao correio (webmail) com um programa específico ou através de um browser (tipo Internet Explorer) são as seguintes:
- Com um cliente de correio, com um simples "clique" podes consultar todas as contas que queiras.
- Acedes a funções "especiais" como por exemplo uma que possibilita que a ligação permaneça "viva". Com esta opção, por exemplo, as mensagens de erro que recebeste seriam menos prováveis.

Espero que a tua situação esteja já resolvida. Se ainda continua, o problema será um pouco mais sério do que me parece. Se for esse o caso, diz qualquer coisa.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.