Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Falha no incio do Windows.Ajuda p.f..
Enviada por LeveLeve 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Falha no incio do Windows.Ajuda p.f..
15 de Março de 2004 às 05:42
Olá companheiros.
Quando o meu PC inicia aparece sempre uma janela a dizer que não foi possível localizar o ficheiro 'c:\windows\fonts\{f6783180-ab16-1185-866d-f1833b88ad64}Quicker.exe. Depois de fazer OK aparece outra janela a dizer que não foi possível carregar ou executar o mesmo ficheiro. Por favor digam-me como eliminar esta referência.
Obrigado a quem me ajudar que eu já estou doido com isto.
Abraços.
Re: Falha no incio do Windows.Ajuda p.f..
16 de Março de 2004 às 03:32
se ñ tiveres nada de importante no CPU faz format pq isso pode queimar a tua grafica, perferência mais rápido possiível. Boa Sorte
Re: Falha no incio do Windows.Ajuda p.f..
17 de Março de 2004 às 06:50
Olá,

À primeira vista, isso parece-me o "resto" de um programa que terás desinstalado. A tua situação parece ser causada por uma referência a um ficheiro "quicker.exe" que deverá ser carregado ou executado durante o arranque e que o windows não consegue encontrar provavelmente por já tersido removido, quer propositadamente (programa desinstalado) quer inadverdidamente (também pode ser...)

Se for apenas um "resto" que ficou de algum programa, basta-te eliminar a referência a esse ficheiro. Dependendo do sistema operativo (pois, dá sempre jeito essa informação...) isto pode envolver por exemplo editar o ficheiro "win.ini". Não quero estar a dar muitos palpites sem saber ao certo o sistema operativo, porque posso estar a "convidar-te" a fazer uma asneira. E não é esse o meu objectivo.

Uma hipótese mais "geral" é recorreres a um programa específico para isso. Há muitos que te poderão "dar uma mãozinha" na eliminação da referência que faz com que o teu sistema operativo procure durante o arranque pelo tal Quicker.exe.
Mas prefiro não adiantar mais e aguardar que confirmes qual o teu sistema operativo. Ok?

Ah., outra coisa. A saúde da tua placa gráfica ou outra peça qualquer do teu pc não depende desse ficheiro. Tirando o incómodo, não há mais nada a temer. Ainda que o ficheiro tenha sido apagado inadvertidamente, a unica consequência é para o tal programa que o instalou. Não sei que programa será, só sei que usa tipos de letra específicos. Isto diz-te alguma coisa?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.