Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
não consigo alterar home page
Enviada por rudy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
não consigo alterar home page
17 de Março de 2004 às 03:08
estou com grandes dificuldades em abrir email do hotmail, nem adicinar home page nao sei o que se passa nao tenho nenhuma hiperligaçao desaparecerem os meus favoritos, ao abrir o email diz ão é possivel apresentar a pagina
Re: não consigo alterar home page
18 de Março de 2004 às 11:27
Ola!

Não é muito fácil através da sua descrição tentar sugerir-lhe 1 solução/sugestão.
Que Sistema Operativo possui? Tanto o Windows ME como o XP possuem 1 funcionalidade muito util: o Restauro do Sistema. Com isto é possivel (como o próprio nome indica) restaurar o sistema para 1 ponto de restauro previamente guardado onde tudo ainda funcionava convenientemente. Pode ser a solução para o seu problema. Mas atenção!!! Tudo o k tenha sido instalado no sistema (programas ou hardware) entre esse ponto e agora, será perdido, pelo que terá de efectuar novamente a instalação desses itens após o restauro.

Outro problema, o qual nunca deve ser posto de parte, dados os tempos que correm, é a possibilidade de estar infectado por 1 virus que lhe está a danificar ou apagar ficheiros no disco. Se possuir 1 anti-virus, utilize-o para efectuar 1 pesquisa por todo o sistema de modo a eliminar a infecção. Muito provavelmente isto não vai resolver o problema de hiperligaçoes e favoritos desaparecidos, mas pode impedir k continuem a desaparecer outros ficheiros...

1 solução + radical passa pela formatação do disco e instalação do sistema operativo de raiz. Mas antes disso, é conveniente efectuar 1 copia de segurança de todos os documentos que pretenda manter, para 1 cd ou outro dispositivo winking smiley

Espero ter ajudado. Ja agora ... Boa Sorte! winking smiley
1 Abraço!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.